Home  •  Quem Somos  •  Nossas Marcas  •  Contato  •  Looks da Semana
 
   

Exclusividade:

 

Revenda:

 

Looks da Semana !!!

Inverno medieval de Victor Dzenk tem influência Alemã

Victor Dzenk mergulha na inspiração medieval e traz para sua coleção Inverno 2016 a delicadeza da técnica Bauernmalerei, criada pelos agricultores alemães. Em tradução literal, Bauernmalerei quer dizer “pintura camponesa”, e era feita pelos agricultores que pretendiam dar cor e vida aos seus móveis velhos – a técnica de pintura imitava o mobiliário dos senhores feudais.

Em sua coleção, os traços rústicos e delicados da pintura surgem nas estampas corridas e mapeadas no molde. A inspiração medieval marca presença em bordados e aplicações no colo e ombros, lembrando as armaduras usadas pelos cavaleiros da Idade Média.

As estampas, marca registrada do estilista, reproduzem pinturas Bauernmalerei e elementos da estética medieval. Além das estampas corridas, Victor Dzenk trabalha a alfaiataria da coleção com a estampa mapeada, ou seja, a estampa aplicada já no molded a peça – um preciosismo do estilista para que a peça não fique com desenhos recortados aleatoriamente.

Um dos destaques da coleção são os patchs feitos com bordados de linha, aplicados em peças lisas para criar texturas e sobre estampas. Os bordados surgem, também, sobre as estampas, nas mesmas cores e em tons de ouro velho e bronze, remetendo às armaduras medievais.

Victor Dzenk não abre mão de tornar a mulher cada vez mais feminine, independente da estação, e o Inverno 2016 traz muitos recortes, fuidez e o mix do fluido com o pesado.

A cartela de cores acompanha os tons mais utilizados no Bauernmalerei e colore a coleção com o Bege, Rosé, Azul Noturno, Verde Esmeralda, Vinho, Vermelho e Preto.

Fonte: Site Victor Dzenk

Looks da Semana ! Vestido de Festa: Listras e Cores

Pense em um vestido diferente, elegante, e com caimento perfeito!!! Esse lindo longo portal de apoio conquista a todos pela originalidade, desde o cabide. Quando colocado no corpo, é a consagração do amor! Vocês já sabem que amamos fugir do lugar comum, vestir estampas e texturas inusitadas, nadar "contra a maré", no quesito "todo mundo está vestindo". Não que não acompanhamos as tendências! Afinal, trabalhamos com Moda, e amamos peças-desejo. Porém, especialmente no quesito festa, adoramos escolher vestidos que fujam completamente do senso comum. Espero que vocês também gostem de vestidos diferentes! INSPIREM-SE: lightbox for MACby VisualLightBox.com v

IMG_4211 IMG_4219 IMG_4220 IMG_4223 IMG_4226 IMG_4227 IMG_4228 VESTIDO-DE-FESTA-ADY-BOUTIQUE-CUIABÁ
by Maysa Leão - http://www.malacomrodinha.com
Fotos: @daycostafotografia

 

Hora de começar a escolher os vestidos para o reveillon 2016. Nada de deixar para última hora. O tempo voa, evite aquele corre-corre danado, inspiração é o que não falta.

A super tendência para este Reveillon são os vestidos curtos que poderão aparecer com a cintura marcada e muita transparência para as mais ousadas. O branco nunca sai de moda e se destaca embora outras cores apareçam como verde, azul, laranja e vinho. A cor branca é mais usada por transmitir pureza e paz. É comum usar vestido branco para essa ocasião seguindo as tradições e como essa época geralmente é muito quente, nada melhor do que optar por um vestido leve e fresquinho.

Lembre-se que na virada do ano você deve estar muito confortável e com energias positivas para entrar o ano de 2016 com o pé direito! Tudo faz parte para contribuir com o estado de espírito nessa hora !

 

IMG_0277 IMG_0281 IMG_0295 IMG_0296 IMG_0308 IMG_0311 IMG_0320 IMG_0333 IMG_0336 IMG_0346 IMG_0354 IMG_0368 IMG_0370 IMG_0385 looks-da-semana-ady-boutique vestido-branco-reveillon
 

by Maysa Leão - http://www.malacomrodinha.com
Fotos: @daycostafotografia

 

Looks da Semana !!!

Esses são os looks do Alto Verão ADY BOUTIQUE, tem looks para todos os gostos, e aproveitando isso, postamos shapes (modelagens) completamente diferentes. O comprimento "Midi" aparece no macacão floral e no vestido listrado, a manga bufante ou flare também tira a blusa de bolinhas do lugar comum, o vestido de guipir azul, foge completamente da silhueta grudadinha que muitaaaaa gente prefere, com isso ganha ares mais românticos e autênticos! INSPIREM-SE! (By Maysa Leão)

IMG_0163 IMG_0172 IMG_0176 IMG_0179 IMG_0182 IMG_0200 IMG_0202 IMG_0211 IMG_0216 IMG_0228 IMG_0234 IMG_0236 IMG_0239 IMG_0242 IMG_0247 IMG_0256 macacão-midi-floral
 

Minas Trend Outono-Inverno 2016

O Minas Trend promoveu a sua 17ª edição consolidado como o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil. A edição Outono–Inverno 2016 destacou o poder da criatividade e a força de quem faz a moda acontecer, reuniu, entre os dias 6 e 9 de outubro, as principais marcas e nomes do setor, fazendo de Belo Horizonte a capital da moda brasileira.

O evento foi promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e acontece no Centro de Convenções Expominas, aproximando expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

"A Força de Quem Faz" foi o tema da temporada Outono–Inverno 2016, marcando presença em toda a ambientação dos pavilhões do Expominas e servindo como fio condutor das atividades paralelas ao Salão de Negócios.

A temática vem reafirmar o trabalho artesanal como principal atrativo da moda mineira, prestando grande homenagem ao ofício criativo. "Sem dúvida, o potencial humano é um dos principais pilares que mantêm a nossa indústria de moda. Como representantes do setor, temos de cada vez mais valorizar e estimular a qualificação e a participação desses profissionais no dia a dia das empresas", avalia Olavo Machado Junior, presidente da FIEMG. "O tema ‘A Força de Quem Faz’ reflete, sobremaneira, o perfil criativo da moda mineira, que carrega em seu DNA o espírito dos nossos mais genuínos artesãos", completa o executivo.

.facebook_1444540428597 .facebook_1444540471203 .facebook_1444541196563 .facebook_1444541289767 20151007_153236 IMG-20151011-WA0002

MODA E NEGÓCIOS
O Minas Trend surgiu para fomentar a indústria da moda mineira. Com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas, o evento é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil.

PROTAGONISMO E TENDÊNCIAS
Reunindo os principais nomes e marcas do universo fashion de Minas e do Brasil, o Minas Trend se tornou um dos principais eventos de pré-lançamento, antecipando tendências e modificando o calendário da moda brasileira.

INTERCÂMBIO E CRESCIMENTO
O Minas Trend também promove intercâmbio, troca de conhecimento e integração entre profissionais, colocando em destaque a criatividade, reflexo da alta qualidade da moda e do talento de seus protagonistas. Consegue, assim, estimular o crescimento e a organização do setor.

PIONEIRISMO E CONSOLIDAÇÃO
O Minas Trend é o único evento do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil. Dessa forma, consolidou-se com um grande Salão de Negócios e referência para a indústria da moda.

Ady sempre antenada as tendências da moda participou deste evento em Belo Horizonte.

Vestido de Festa: Cores incríveis

Oi fashionistas, vamos embalar a nossa sexta-feira com um vestido de festa poderoso, cheio de cores, glamour e um toque de originalidade!?! Uma das coisas que eu amo na ADY BOUTIQUE é a curadoria. Como tem coisas lindas e diferentes nas araras dessa loja, que não é por nada, existe há mais de 30 anos aqui na terrinha do calor. Esse vestido além de ter um caimento perfeito, uma cartela de cores vibrante, uma "brincadeira com o lúdico", nessa estampa em 3 dimensões, feita de linha de lã... Me remeteu àqueles bordados de quando eu era pequena, porém manteve-se moderno. Eu ameeei muito! Com toda essa informação, ainda assim é um vestido leve. INSPIREM-SE:

IMG_4192 IMG_4195 IMG_4199 IMG_4200 IMG_4201 IMG_4205 IMG_4208 VESTIDO-DE-FESTA-ADY-BOUTIQUE

 

Looks da Semana by Ady Boutique

Oficialmente a Primavera começou, e nós desejamos que as ruas floresçam, que o clima melhore, porque o calorão está atormentando o Brasil inteiro, não só Cuiabrasa, que ferve a esta época do ano. Pensando nisso, eu selecionei na ADY BOUTIQUE looks muuito leves, com tecidos frescos, que favoreçam nosso bem estar. Tem uns looks perfeito para trabalhar, e fugindo do clichê de que look de trabalho precisa ser monótono, apostei em cores super vibrantes. Macaquinhos leves para os momentos de lazer, mix de estampas, e alguns toques de ousadia, porque fashionista que se preza, adora fugir do lugar comum. Espero que vocês se empolguem bastante! INSPIREM-SE:

Por Maysa Leão
Fotos: 
@daycostafotografia

Printing 2016: grife mineira mostra coleção artsy

A mineira Printing já está de olho no verão 2016. A mais nova coleção da grife mistura o trabalho da pintora e designer russa-francesa Sonia Delaunay e do artista chinês Ai Weiwei que basearam suas obras em artes abstratas, formatos e recortes. Isso pode ser notado nas estampas das peças, nos modelos assimétricos e desenhos manuais.

Além de ótimos vestidos, há também separates em tecidos orgânicos e ecológicos tais como: seda, crepes naturais, bordados em linha de seda e pedrarias que garantem uma leveza e movimento nas roupas. Nas modelagens, os vestidos midi são um diferencial; destaque para os macacões, saias fluidas, desconstruídas e com recortes.  Confira no vídeo de Paulo Raic logo abaixo. .

Você encontra Printing com exclusividade aqui na Ady Boutique.

 

Nova coleção Básico Brasil 2015/2016 na Ady Boutique

Hortênsias e hibiscos versam com uma pegada mais anos 70, em que os looks revelam toda a liberdade que só roupas práticas conseguem ter. É essa a cara da nova coleção primavera/verão 2015/2016 da Básico Brasil, lançada hoje, em Frederico Westphalen.

O cotidiano, aliado a outros elementos do dia a dia, foram as principais inspirações para compor as roupas da marca, que primam pelo conforto e durabilidade. “A coleção, por ser grande, possui várias inspirações. Por exemplo, a hortênsia é uma flor que me transmite tranquilidade, frescor, peguei-a e estampei no linho cru e o resultado ficou lindo”, contou a estilista e proprietária da marca, Neiva Pivetta.

A estilista ressaltou ainda que a coleção traz elementos que conversam com coleções passadas, com a intensão de não perder a identidade da marca.

Outros dois pontos pelos quais se preza a grife são o “feito no Brasil”, como o grande diferencial tanto na qualidade, quanto no sucesso do trabalho final. A conscientização do consumo de produtos com procedência e atemporais, também, faz com que o custo-benefício seja maior e aproxime os clientes da marca.

 

10 Tendências de moda Primavera/Verão 2016

Separamos 10 tendências de moda primavera/verão 2016 para você escolher quais combinam mais com você e assim curtir o verão no estilo:

1 – ROUPAS CLARAS

As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.

2- ANIMAL PRINT E ESTAMPAS ÉTNICAS

Duas estampas que vão estar em alta novamente no verão 2016 é o Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.

3- ROUPAS COM RELEVOS E TEXTURAS

Para o próximo verão 2016 os vestidos com bordados, muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta. Esse estilo vai ser fácil de combinar com bolsas que imitar pele de animais.

4- BERMUDAS FEMININAS

A peça deve voltar no próximo verão 2016, em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo. Com certeza essa é a tendência que vai deixar o verão mais despojado.

5 – LADY LIKE

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda verão 2016.

6- ARTSY

Linhas retas e referências à pop arte estiveram presentes nas peças dos desfiles, repletas de cores fortes e desenhos geométricos. A cartela de cores refletia a onda vintage, com azul Klein, vermelho e preto.

7- RETRÔ

A onda retrô também chegará com força ao verão 2016. No SPFW, as marcas apostaram em cores como azul, laranja e verde, tudo em silhuetas trapézio e vestidos e saias volumosos. Na próxima temporada, os anos 60 chegam com acessórios geométricos inspirados no estilo da época.

8-LAÇOS

O romantismo se fez presente também com laços super grandes no look.

9 – FORMATO A

Vestidos em formato A estarão em alta.

10- ASSIMÉTRICOS

Os looks assimétricos não ficam de fora em tops, barra de saias e até mesmo casacos.

Fonte: http://2016gratis.com.br/tendencias-da-moda-primavera-verao-2016-2016

Vestido de festa vermelho by Ady Boutique

Um vestido vermelho é, quase sempre, sedutor. Segundo o site Mundo Educação, “as cores podem ter influência psicológica sobre o ser humano, algumas estimulam, outras tranquilizam, pois são captadas pela visão e transmitidas para o cérebro e consequentemente refletem impulsos e reações para o corpo”. O vermelho é estimulante e pode significar elegância, paixão, conquista, requinte e também liderança.

A combinação de bolsa e sapatos da mesma cor é ultrapassada, então, vale coordenar sapatos e vestido. Nesse caso, além de vermelhos, os sapatos podem ser pretos, nude, pratas e dourados. O calçado nude é uma ótima opção porque provoca a ilusão de ótica de alongar a silhueta. Os pretos dificilmente não ficam adequados e os prateados e dourados podem deixar o look mais glamuroso. Eles podem ser explorados de acordo com a faixa etária, biotipo e, claro, gosto pessoal.

 

 

Clique aqui para ver os Looks mais antigos