Por Ady Boutique | 18 setembro, 2014





Ady Boutique, uma história de sucesso.

Ha 30 anos, tudo começava com apenas um sonho. Ali nascia Ady Boutique, da reunião dos sócios Ady e Cláudio Marchi. Como todo começo, foi muito difícil. A persistência sempre foi palavra chave em nossas vidas.
Nesse ano de festas, convidamos todos os nossos Amigos e clientes para comemorar conosco a revolução da moda em Mato Grosso. Contando com marcas conceituadas e exclusivas, como Printing, Huis Clos, Maria Garcia, Victor D´Zenk, Fleche D´or, Argentum, Sange, Tahis Meneses e diversas outras marcas como, Condotti, Mabel Magalhães, Margot, Linha Pura, 284 , Lulu, Studio 21, Jes, Tamara Capelão, Monica Negreiros, a Ady Boutique sempre inovando nesses 30 anos de pleno sucesso.
A Ady boutique foi fundada em 1982, pelos proprietários Ady Aparecida Silva Marchi e Cláudio Marchi, num pequeno espaço de 49m², localizado na Av. Couto Magalhães, nº 2537 em Várzea Grande.
Fixando ainda seu nome e sua clientela, mudou-se para um bom ponto, situada na Av. Couto Magalhães, nº 1225, em frente à Praça Aquidaban, em Várzea Grande.
Com o objetivo de sempre levar o que há de mais belo, charmoso e elegante ao público cuiabano e várzea-grandense, em maio de 1990, mudaram-se para Cuiabá, na av. Getúlio Vargas, onde está localizada no mais elegante endereço da capital do Mato Grosso.
Sempre inovando, a Ady boutique, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, disponibiliza um ambiente agradável e atendimento de excelência aos seus clientes, oferecendo marcas conceituadas e exclusivas, e buscamos sempre cultivar amigos com seu atendimento familiar e profissional.

Categorias: | Deixe um Comentário